10 julho 2014

Quadrinhos: 'Solar - História de Origem' traz retorno do herói em grande estilo!

“Imagine poder voar. Com apenas um pensamento, ser capaz de anular a força da gravidade, lançando-se ao ar, em direção às nuvens.” Com essas palavras somos apresentados a Gabriel Nascimento, um jovem que levava uma vida comum, até o dia em que descobriu possuir incríveis poderes. Tudo começou num simples passeio na companhia de sua mãe, de sua namorada e de seu melhor amigo.

Na gruta que eles estão visitando, a beleza natural é acompanhada de elaboradas pinturas rupestres. Uma delas, a figura de um deus-Sol, parece prender a atenção de Gabriel, hipnotizando-o.

Começa aí uma aventura de mistérios e desafios que Gabriel terá de enfrentar para desvendar a história por trás de seus poderes e também proteger as pessoas que ama. Após uma atuação heroica num incêndio e um inusitado diálogo sobre super-heróis e superpoderes, a situação se torna mais dramática quando entra em cena o vilão da história.

Criado em 1994, o personagem Solar completa 20 anos e ganha uma versão renovada. Uma nova história de origem para um dos mais autênticos heróis dos quadrinhos brasileiros, numa HQ com roteiro envolvente, ótimos desenhos e produção gráfica de alta qualidade.

Com tiragem limitada e lançamento neste mês de Julho, "Solar: História de Origem" é o primeiro título do selo independente Mais Quadrinhos, e já está disponível na Monkix ao preço de R$ 19,90. O álbum possui 56 páginas em cores, formato 19 x 28 cm, e capa cartonada. O título possui roteiro e criação de Wellington Srbek, que trabalhou ao lado de Abel Vasconcellos (desenho e cor) e Cleber Campos (balonamento). Confira a capa e as primeiras páginas da HQ:





Clique nas imagens para ampliar

0 comentários:

Postar um comentário