21 agosto 2014

Diretor de 'Kung Fu Panda' vai dirigir animação sobre Arca de Noé

De acordo com o Movieweb, o diretor John Stevenson (Kung Fu Panda, Shrek, Rei da Selva) vai comandar a animação "Noah’s Ark", primeiro longa animado desenvolvido pelo estúdio Unified Pictures. O filme, que atualmente está em fase de pré-produção, deve ser lançado em 2016.

"Noah’s Ark" possui roteiro de Philip LaZebnik (O Príncipe do Egito, Mulan, Pocahontas) e Glen Dolman, com produção executiva de Cecil Kramer (Wallace & Gromit, Por Água Abaixo, Astro Boy), Kurt Rauer e Keith Kjarval. Para a equipe de produção foram chamados animadores experientes, como Luc Desmarchelier (Spirit: O Corcel Indomável, O Bicho Vai Pegar), Richie Chavez (Mulan), Stan Webb (FormiguinhaZ), Robert Stevenhagen (Frankenweenie, Wallace & Gromit), e Larry Leker (A Bela e a Fera, O Rei Leão).

A animação baseada na história da Arca de Noé mostrará uma nova versão do conto bíblico, e terá o ponto de vista dos animais. A trama seguirá Gilbert, o líder de um grupo de animais que precisam ser levados até a arca antes do dilúvio. No decorrer dessa grande jornada, eles se unem para vencer obstáculos e, por fim, Gilbert descobre dentro de si a força e capacidade de provar que em um mundo de pares, ele foi destinado a ser 'o único'.

0 comentários:

Postar um comentário