19 agosto 2014

'Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses' chega às lojas essa semana em DVD

Essa semana a distribuidora Paris Filmes lança em DVD o longa "Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses" (Dragon Ball Z: Battle of Gods), filme exibido nos cinemas brasileiros em Outubro do ano passado e que levou novamente para as telonas os personagens criados por Akira Toriyama.

Vale lembrar que diferente da versão que chegou aos cinemas - que manteve todos os dubladores brasileiros da série de TV - a dublagem que estará disponível no DVD não contará com Wendel Bezerra, a voz brasileira do Goku. Segundo a Paris Filmes, a troca foi realizada devido a conflitos de agenda com o dublador.

"Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses" chega às lojas ao preço de R$ 29,90, e também pode ser adquirido nesse link. O DVD possui opções de áudio em português e japonês (Dolby Digital 5.1), além das legendas em português e inglês.

Na animação dirigida por Masahiro Hosoda, após dormir por anos, o deus da destruição Bills desperta e logo fica surpreso ao saber que Freeza havia sido derrotado por um jovem sayadin chamado Goku. Não demora muito para que ele e seu mestre partam para encontrá-lo, ainda mais após Bills se lembrar de um sonho que teve envolvendo um duelo épico com um deus super sayadin que ninguém jamais ouviu falar. Ao encontrá-lo, Goku fica logo animado em enfrentá-lo num duelo, mas logo percebe que seus poderes são ínfimos perto do poderio de Bills.

0 comentários:

Postar um comentário