10 junho 2014

Goku terá nova voz no filme 'Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses'

A distribuidora Paris Filmes programou para Agosto o lançamento em DVD do filme "Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses", e no mesmo anúncio revelou que o longa precisaria ser redublado e que Goku teria uma nova voz. Segundo a empresa, a troca foi realizada devido a conflitos de agenda com o dublador Wendel Bezerra.

Vale lembrar que a dublagem nacional que foi exibida nos cinemas pela distribuidora Diamond Films poderia ser utilizada no DVD, no entanto a Paris Filmes não concordou com os valores cobrados, e decidiu pela redublagem.

Desde então, surgiram campanhas de fãs e também de outros dubladores para que Wendel Bezerra e a Paris Filmes entrassem em acordo para o trabalho ser realizado. O dublador postou em seu Facebook que se disponibilizou, e uma data acabou sendo marcada para a dublagem. Sua parte seria gravada ontem, dia 9 de Junho, porém o estúdio Clone informou que não dava mais tempo, já que o projeto havia sido finalizado.

Wendel completa dizendo que isso não é bem verdade, já que algums dubladores gravariam hoje (10/06/2014). No fim, ficou decidido pela distribuidora que Goku terá outra voz no filme em DVD (e possivelmente para TV aberta e fechada). Clique aqui e confira a nota oficial de Wendel Bezerra sobre o caso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai ficar uma merda a dublagem! O Wendel é um ícone na dublagem do Goku! Negócio é ninguém comprar esse DVD. Baixa na internet! Tem a versão em HD do cinema coma dublagem do Wendel. Isso não é correto mas quem mandou a Paris Filmes ficar de palhaçada?

David disse...

Para o filme dar prejuízo os fãs devem avisar às grandes lojas para não comprarem este DVD. Ele deve encalhar, pois só assim fãs serão respeitados.

Unknown disse...

Na boa,eu assisti e a voz dele ta a mesma coisa,ainda bem se mudassem a voz do Goku ia ficar ruim

Anônimo disse...

Coloca a voz do dublador joao andrade, q sua voz é bem parecida com a de wendell

Postar um comentário