13 agosto 2014

Editora Abril lança nova revista em quadrinhos de 'Angry Birds'

Esse mês a editora Abril lança nas bancas o primeiro volume de "Angry Birds em Quadrinhos", revista publicada nos Estados Unidos pela editora IDW Publishing em parceria com a produtora de jogos e aplicativos Rovio Entertainment.

A primeira edição "Operação Omelete" estará disponível a partir do dia 29 de Agosto, com formato 20 x 26,5 cm, 52 páginas coloridas, ao preço de R$ 10,00. "Angry Birds em Quadrinhos" traz roteiros de Jeff Parker e Paul Tobin, com arte de Paco Rodrigues, Corrado Mastantuono e David Baldeon. Um dos principais pontos da HQ é apresentar ao público mais detalhes e a personalidade dos personagens da trama: Red, Chuck, Bomb, Stella, Matilda e King Pig.

Você voou junto com os caras! Você eriçou as penas de tanto rir com os explosivos encontros nos desenhos animados. Mas agora você vai conhecê-los de verdade! Sim, eles estão aqui, mais furiosos do que nunca: os Angry Birds! A Operação Omelete vai começar e você está convocado. Afinal, quem nunca fugiu da briga com os porcos merece ler as melhores histórias em quadrinhos dos últimos tempos! E fique de olho no céu, isto é, nas bancas e livrarias, pois o volume 2 já está a caminho: Porcos no Paraíso.







0 comentários:

Postar um comentário