27 agosto 2014

Editora JBC lançará o mangá 'Afterschool of Earth'

Continuando a sua sequência de anúncios de novos títulos, a editora JBC confirma mais um lançamento: "Afterschool of the Earth" (Chikyuu no Houkago). Com uma mistura de drama e ficção científica, o novo mangá, apresenta uma história bastante inusitada.

Um fenômeno misterioso dizimou praticamente toda a população da Terra, levando a sociedade às margens da ruína. Os únicos sobreviventes: um jovem, Masashi Kawamura, e três meninas, Sanae, Yaeko e Anna. A trama acompanha o cotidiano do grupo, que passa seus dias em um mundo devastado, vivendo à sombra do sombrio acontecimento que levou à quase extinção da raça humana.

Criado por Akihito Yoshitomi, o mangá possui 6 volumes e foi originalmente publicado em 2009 pela editora japonesa Akita Shoten, a mesma responsável por "Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas" e "Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension". O mangá segue uma narrativa em um tom maduro, com foco num público mais velho, seguindo a linha já composta por outros títulos como "Another" e "Prophecy".

0 comentários:

Postar um comentário