12 agosto 2014

Série brasileira 'Tromba Trem' ganha 3ª temporada e filme!

Atualmente com sua segunda temporada em exibição nos canais Cartoon Network e TV Brasil, o desenho animado brasileiro "Tromba Trem" já tem uma terceira temporada em desenvolvimento. O Animation Info entrou em contato com o criador da série, Zé Brandão, que confirmou novos episódios para 2015.

No momento a terceira temporada está em pré-produção, onde os roteiros estão sendo finalizados, e a produção deve iniciar até o final do ano no Copa Studio. A surpresa é que a nova temporada terá 26 episódios, o dobro das temporadas anteriores. Além disso, para o próximo ano existem planos do lançamento em DVD dos primeiros capítulos do desenho animado.

Há alguns anos comentou-se sobre um filme de "Tromba Trem", e Zé Brandão também revelou novidades sobre o longa, que segue em desenvolvimento. A primeira versão do roteiro já está escrita, e como todo filme, o tempo de produção é maior do que o das séries. O lançamento deverá ser a partir de 2016.

Em exibição desde 2011, "Tromba Trem" acompanha um elefante sem memória, uma tamanduá vegetariana e uma colônia de cupins que acredita ser de outro planeta. Todos viajam juntos num trem a vapor pela América Latina, e a cada episódio conhecem um novo lugar e um novo personagem. A animação também está ganhando o mercado internacional, sendo licenciada pela distribuidora britânica Cake Entertainment com o título "Trunk Train".

3 comentários:

Anônimo disse...

pra mim um dos melhores desenhos brasileiros tem uma historia bem bacana e um roteiro que agrada gent de toda idade

Anônimo disse...

Historietas Assombradas e Tromba Trem, atualmente os melhores desenhos brasileiros.

Anônimo disse...

onde eu consigo um DVD dessa série?

Postar um comentário