24 setembro 2014

Anime 'Heroes: Legend Of the Battle Disks' chega ao ocidente

A distribuidora americana MarVista Entertainment (parceira da Saban Brands no lançamento das novas temporadas de Digimon e Power Rangers) adquiriu os direitos de licenciamento de "Heroes: Legend Of the Battle Disks", anime desenvolvido pela Asahi Productions e baseado na linha de brinquedos da empresa espanhola Magic Box Toys.

A MarVista será a responsável pelo lançamento da série em todo o mundo, e já está oferecendo 26 episódios da animação para canais de TV de vários países. O anime possui direção de Masahiro Hosoda (Dragon Ball Z, Digimon, Yu-Gi-Oh), com roteiros de Junki Takegami (Naruto, Yu-Gi-Oh, Power Rangers) e character design assinado por Yoshihiro Nagamori (Yu-Gi-Oh, Beyblade).

Lançado no Japão no ano passado, "Heroes: Legend Of the Battle Disks" se passa no planeta Aernia, em uma galáxia próxima ao centro do universo. Diversas nações formam o planeta: Volculm (Fogo), Zylan (Água), Elvan (Floresta) e Aelum (Nuvens), e no centro de todas elas está Antania, a academia dos grande heróis. No decorrer a trama segue a antiga fórmula de batalha entre criaturas mágicas e desafios cada vez mais fortes.

0 comentários:

Postar um comentário