29 setembro 2014

Europa Kids lança novo filme da série infantil 'Lalaloopsy'

Em Outubro a distribuidora Europa Kids lança no Brasil um novo filme da série "Lalaloopsy", desenho animado infantil exibido no Discovery Kids. "Aventuras em Lalaloopsy Landy: A Busca por Pillow" (Adventure in Lalaloopsy Land: Search for Pillow, 2012) é baseado nas bonecas de pano criadas pela MGA Entertainment, a mesma empresa responsável por "Bratz" (também disponível em DVD pela Europa Kids).

No filme, Peanut tem uma grande surpresa para compartilhar com as Lalaloopsy, mas Pillow desapareceu. Então, as meninas, junto com seus animais de estimação, partem para uma nova aventura. Com muitas surpresas e desafios, as garotas usam a criatividade e seus talentos especiais, mas nada parece funcionar. Depois de tentar quase tudo, elas percebem que trabalhando juntas pode ser a única maneira de encontrar a amiga perdida.

Produzido pelo estúdio francês Moonscoop, o desenho animado traz personagens iguais aos brinquedos: com botões no lugar dos olhos, feitas de tecido e têm um animal de estimação que representa seu temperamento. O filme chega às lojas no dia 30 de Outubro, e já está em pré-venda ao preço de R$ 29,90.

0 comentários:

Postar um comentário