20 setembro 2014

JBC lançará versão impressa da web comic 'Robô Esmaga'

Após publicar a revista Henshin Mangá, a editora JBC já prepara o lançamento do próximo título do selo Ink Comics. Trata-se de "Robô Esmaga", elogiada webcomic brasileira criada pelo carioca Alexandre Lourenço, e indicada para o prêmio HQ Mix deste ano, na categoria Web Quadrinho.

O álbum de tiras mostrará quadrinhos focados em histórias de humor e reflexão sobre o cotidiano, abordando diversas temáticas de maneira descontraída, mas, ao mesmo tempo, profunda. Para conhecer o site oficial da obra acesse www.roboesmaga.com.

Lourenço traz como influência de seu trabalho os argentinos Quino (Mafalda) e Liniers (Macanudo), os americanos Chris Ware (Jimmy Corrigan, the Smartest Kid on Earth) e Robert Kirkman (The Walking Dead) e do cineasta Wes Anderson (Grande Hotel Budapeste).

"Robô Esmaga" tem previsão de sair ainda em 2014. O próximo título do selo Ink Comics também está confirmado, e será o segundo álbum da nova trilogia dos Combo Rangers, de Fábio Yabu, que deve ser lançado em Dezembro, durante o Comic Con Experience. Em breve, serão divulgados detalhes de formato e preço e data de lançamento.


0 comentários:

Postar um comentário