19 setembro 2014

'Oddbods' e 'Turma da Floresta' estreiam em Outubro no Boomerang

Além do desenho animado russo "Masha e o Urso", em Outubro o canal Boomerang estreia outras duas produções inéditas no Brasil, "Oddbods" e "Turma da Floresta" (The Jungle Bunch/Les As de la Jungle). Ambos serão exibidos a partir do dia 1º de Outubro, confira os detalhes:

Turma da Floresta - No ano passado o Cartoon Network chegou a exibir nos intervalos de sua programação alguns curtas da série, que agora chega ao Boomerang. A animação em computação gráfica produzida na França pelos estúdios Tat Productions e Master Films possui 52 episódios de 11 minutos de duração cada, além de um longa-metragem. "Turma da Floresta" será exibido todos os dias, às 9h30 e 20h.

Oddbods - A curiosa produção do estúdio One Animation (Singapura) também será exibida diariamente, sempre às 19h30. A animação conta com 26 episódios de sete minutos de duração cada, que mostram as aventuras peculiares dos Oddbods, pequenos personagens coloridos que vivem de forma bem humorada situações cotidianas que normalmente irritariam qualquer pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário