03 outubro 2014

Canal Gloob estreia novo desenho animado de Robin Hood

O Gloob apresenta, a partir do dia 6 de Outubro, a nova série "Robin Hood" (Robin Hood: Mischief in Sherwood). A animação mostra o herói e seus amigos salvando o povoado dos perigos que ameaçam Sherwood depois da nomeação do príncipe João, um pequeno tirano mimado, ao Reino. Sonhando em se tornar o rei da Inglaterra e com o poder em mãos, o príncipe tenta impor seus caprichos a todo instante, mas é sempre impedido por Robin.

"Robin Hood" será exibido de segunda a sexta, às 17h45; com reprise de segunda a sexta, às 10h45; sábado às 11h45 e domingo às 13h45. O desenho animado é uma produção do estúdio indiano DQ Entertainment (Pequeno Príncipe, Homem de Ferro) em parceria com a produtora francesa Method Animation e a PGS Entertainment.


A trama mostra os primeiros anos do herói, levando os espectadores a uma viagem pela famosa Floresta de Sherwood e mostrando a juventude de Robin Hood. A série acompanha um jovem Robin Hood com 10 anos de idade, mostrando como ele conheceu seus amigos e se uniram para lutar contra os planos malignos do Príncipe João.

0 comentários:

Postar um comentário