22 outubro 2014

Disney lança em DVD o especial 'Phineas e Ferb: Star Wars'

No dia 19 de Novembro a Disney lança no Brasil o especial "Phineas e Ferb: Star Wars", divertido crossover entre o universo criado por George Lucas e os personagens de uma das séries de maior sucesso do Disney Channel nos últimos anos.

Em "Phineas e Ferb: Star Wars IV - Uma Nova Esperança, Recontada e Remodelada", a história do capítulo se passa alguns verões atrás, em uma galáxia muito, muito distante, quando Phineas e Ferb estão em um universo paralelo durante o filme. No episódio os irmãos são vizinhos de Luke Skywalker em Tatooine, e acabam sendo caçados por Candace, uma Stormtrooper novata. Clique aqui e compre o seu DVD.


Duração: 163 minutos
Formato de tela: Widescreen 16:9 Anamorfico
Áudio: Português, Inglês, e Espanhol Dolby Digital 2.0
Legendas: Português, Inglês, Espanhol
Extras: Somente para o seu gelo / Feliz ano novo!; Tudo no Vapor/ Não é Nenhum Piquenique; Terrível trilogia de terror dos Três Estados; Doof professor/ Dia dos pais; Contos da Resistência.

Alguns verões atrás, em uma galáxia muito, muito distante, Phineas e Ferb estão felizes se aquecendo no brilho dos sóis gêmeos de Tatooine - até que a Estrela da Morte acidentalmente cai em suas mãos, empurrando-os (e o Agente P) para uma rebelião galáctica e uma luta épica do bem contra o mal. Será que Phineas e Ferb serão capazes de resistir ao lado negro da força? Será que a Stormtrooper Candace finalmente prenderá um rebelde? Pode Agent P parar o Darthenshmirtz de usar seu "Sith-Inator" movido a força?


0 comentários:

Postar um comentário