13 outubro 2014

Disney XD estreia essa semana a série 'Star Wars Rebels'

Após exibir o filme "A Fagulha de uma Rebelião" (Spark of Rebellion), que mostra uma introdução a história, o canal por assinatura Disney XD estreia no próximo sábado, dia 18 de Outubro, a série "Star Wars Rebels". Os episódios inéditos serão apresentados todos os sábados, às 12h; com reprises na segunda-feira, às 20h30, e sexta, às 17h. Ao todo a primeira temporada possui 16 capítulos, e uma segunda temporada já foi confirmada.

"Star Wars Rebels" é ambientada depois das Guerras Clônicas, entre os filmes III e IV. A galáxia enfrenta um período negro e o Império Galáctico tem cada vez mais controle do poder. A história começa com as forças Imperiais ocupando um planeta remoto, governando com mãos de ferro e arruinando a vida de seus habitantes.

A diferente e inteligente tripulação da nave Fantasma é uma das poucas que tem coragem o suficiente para lutar contra o Império. Juntos, eles irão encarar novos vilões, embarcar em emocionantes aventuras e se tornarão heróis com o poder de começar uma rebelião.

0 comentários:

Postar um comentário