28 outubro 2014

NewPOP lançará mangá e novel de 'No. 6'

A NewPOP continua anunciando diversos novos títulos para o próximo ano, e além de "No Game No Life" e do clássico "Don Drácula", a editora revelou que lançará no Brasil o mangá e a novel "No. 6" (Number Six), de Atsuko Asano e Hinoki Kino.

A obra é originalmente uma light novel com 9 volumes publicados no Japão pela editora Kodansha entre 2003 e 2011. No ano de 2011 o título ganhou uma adaptação para anime através do estúdio Bones, e um mangá na revista shoujo Aria com arte de Hinoki Ino, finalizado em nove edições.

Sinopse: Na cidade de No. 6 cada detalhe parece ter sido arquitetado para a perfeição. Shion, um estudante de elite, leva uma vida de privilégios, embora rigidamente controlada, na área nobre de No. 6. É na noite de seu aniversário que Shion infringe as leis da cidade ao abrigar um fugitivo em sua casa, um menino que se autodenomina Nezumi (Rato). As consequências deste encontro fatídico levarão Shion a trilhar caminhos surpreendentes, onde aprenderá que tudo na vida tem um preço!

0 comentários:

Postar um comentário