17 outubro 2014

Novidades sobre a volta do bloco Adult Swim

O canal por assinatura TBS divulgou detalhes sobre a exibição do bloco Adult Swim, que retorna ao Brasil no próximo mês. A exibição começa no dia 2 de Novembro, de domingo a  sexta-feira, a partir da meia-noite, com reprise diária por volta das 4h da manhã.

Inicialmente, a faixa de programação voltada ao público adulto apresentará apenas os desenhos "Aqua Teen: O Esquadrão Força Total" e "Laboratório Submarino 2021". Para os próximos meses são aguardadas as séries "Frango Robô", "Harvey, o Advogado", e "Space Ghost de Costa a Costa", além de animações exibidas pelo Adult Swim americano e inéditas no Brasil, como "Black Jesus", "Tim and Eric Awesome Show Good Job" e "Loiter Squad".

Criado por Dave Willis e Matt Maiellaro, "Aqua Teen: O Esquadrão Força Total" (Aqua Teen Hunger Force) é uma produção do estúdio Williams Street Productions, o mesmo de "Harvey, O Advogado" e "Space Ghost Costa a Costa". Estrelado por Mestre Shake, Almôndega e Batatão, o desenho foi lançado nos Estados Unidos em 2000, e possui 10 temporadas com mais de 100 episódios.

Já "Laboratório Submarino 2021" (Sealab 2021) possui 52 episódios divididos em quatro temporadas, que foram exibidas originalmente nos Estados Unidos entre 2001 e 2005.

3 comentários:

Anônimo disse...

Otima noticia, que venham outros!

Jorge T disse...

Espero que passe FILMES CASEIROS!

Leandro Soares disse...

já está na grade de programação no site da TBS

Postar um comentário