24 outubro 2014

Primeiras imagens da nova série animada de 'Spawn'

O criador de "Spawn", Todd McFarlane, divulgou em sua página no Facebook as primeiras artes conceituais da nova animação do Soldado do Inferno. Com o título "Spawn: The Animation", a nova série ainda não tem data para ser lançada.

McFarlane não revelou detalhes sobre o desenho animado, mas prometeu divulgar em breve novas artes do projeto. A produção está sendo desenvolvida pelo estúdio Film Roman em parceria com a Todd McFarlane Productions.

Criado em 1992, "Spawn" já virou desenho animado no final dos anos 90. Entre 1997 e 1999 a HBO produziu 18 episódios de uma excelente animação que chegou a ganhar dois Emmys. Ainda não se sabe se a nova série dará continuidade ao que foi exibido no desenho anterior.

Spawn conta a história de Al Simmons, agente de uma organização americana que é traído e morto por seu chefe, Jason Wynn. No inferno Simmons faz um acordo com o demônio Malebolgia, para voltar à Terra e rever sua esposa, que agora está casada com um de seus antigos colegas. Em troca ele é transformado em Spawn, herói das trevas que busca vingar sua própria morte.



0 comentários:

Postar um comentário