16 outubro 2014

'Tron: A Resistência' e 'Os Vingadores Unidos' disponíveis na Netflix

A partir dessa semana os assinantes da Netflix poderão conferir dois novos desenhos animados: "Tron: A Resistência" (Tron: Uprising) e "Os Vingadores Unidos" (Avengers Assemble). Além das séries, nos próximos dias chegam ao serviço de exibição on-line diversos filmes da Disney, como "Alice no Pais das Maravilhas", "A Nova Onda do Kronk", "Aconteceu no Natal do Mickey", "O Cão e a Raposa", "Pocahontas 2", "Aristogatas", "Selvagem", "Robin Hood", "Irmão Urso 2", "Atlantis 2", "Lilo e Stitch 2", e "James e o Pêssego Gigante".

Ainda inédito no Brasil - a animação foi adquirida recentemente pela Globo - "Tron: A Resistência" foi lançado pelo Disney XD em 2012. A série acabou não agradando o público, e foi cancelada com apenas 19 episódios. A trama ocorre em eventos mostrados entre o filme original de 1982 e "Tron: O Legado", onde Beck (Elijah Wood) lidera uma revolução dentro de um mundo virtual.

Lançada para substituir o desenho animado "Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra", a série "Os Vingadores Unidos" mostra praticamente a mesma formação dos Vingadores apresentada nos cinemas - liderado pelo Homem de Ferro, o grupo é composto por Hulk, Capitão América, Thor, Gavião Arqueiro, e Viúva Negra.

0 comentários:

Postar um comentário