05 novembro 2014

'A Mansão Mágica' estreia nos cinemas brasileiros

Nesta quinta-feira, 6 de Novembro, chega aos cinemas a animação em 3D "A Mansão Mágica" (Le Manoir Magique/The House of Magic, 2013), lançamento da distribuidora Imagem Filmes. O filme produzido na Bélgica pelo estúdio nWave Pictures possui direção de Ben Stassen (As Aventuras de Sammy) e Jeremy Degruson.

Na trama, abandonado pela família, o pequeno Trovão é acolhido na misteriosa mansão do mágico Leonardo. Sem imaginar onde está se metendo, ele encontra um divertido grupo de animais e uma incrível variedade de autômatos e aparelhos com poderes mágicos, que auxiliam o velho mago em seus truques. Porém, nem todos ficam felizes com a chegada do novo morador.

Inconformados, o coelho Zeca e a rata Nina iniciam planos para expulsar Trovão de uma vez por todas. A situação piora ainda mais quando Leonardo vai parar no hospital e seu sobrinho tenta se aproveitar da situação para lucrar com a venda da mansão. Agora cabe ao jovem Trovão criar um plano para salvar o seu novo lar e provar que também merece um lugar na mansão mágica.

0 comentários:

Postar um comentário