12 novembro 2014

Assista ao primeiro vídeo do anime 'Assassination Classroom'

O site oficial da adaptação animada de "Assassination Classroom" (Ansatsu Kyoushitsu) divulgou o primeiro vídeo oficial da série que estreia no Japão em 9 de Janeiro. Vale lembrar que além da animação, "Assassination Classroom" terá no próximo ano um filme live-action. No Brasil o mangá original de Yusei Matsui está sendo publicado pela editora Panini Comics.

A série animada contará com produção do estúdio Lerche, e será exibida no canal Fuji TV. O anime terá direção de Seiji Kishi (Persona 4), com roteiros de Makoto Uezu (School Days). O character design será assinado por Kazuaki Morita (Arpeggio of Blue Steel).


Na história, os alunos da turma 'E' do ginasial da escola Kunugigaoka têm uma missão especial: assassinar seu professor antes de passarem para o colegial! Esse professor, apelidado de Koro-sensei, destruiu parte da Lua e pretende explodir o planeta Terra dentro de um ano. Mas como os alunos vão matar esse monstro com tentáculos capaz de se mover na velocidade de Mach 20, e que, ao mesmo tempo, é o melhor professor que já tiveram?

0 comentários:

Postar um comentário