05 novembro 2014

'Como Treinar o Seu Dragão 2' chega às lojas em DVD e Blu-Ray

A Fox-Sony Pictures Home Entertainment lança essa semana a animação da DreamWorks "Como Treinar o Seu Dragão 2" (How to Train Your Dragon 2). O longa chega às lojas em quatro versões: DVD; Blu-Ray; combo Blu-Ray 3D + Blu-Ray; e combo DVD + Blu-Ray + Blu-Ray 3D.

"Como Treinar o Seu Dragão 2" é a continuação de "Como Treinar o Seu Dragão", filme indicado ao Oscar, lançado em 2010. Um sucesso com público e crítica, o longa recebeu uma reação excepcional dos espectadores. Ultrapassando a marca de 500 milhões de dólares em bilheteria mundial, a animação não é apenas um dos filmes de melhor crítica do ano, mas também o filme de animação entre o TOP 10 de bilheterias de produções com gêneros variados.

A animação possui roteiro e direção de Dean De Blois (que dirigiu o primeiro longa), e mostra Soluço e Banguela cinco anos mais velhos. Na histórias eles descobrem uma misteriosa caverna onde vivem centenas de dragões selvagens. O Blu-Ray 3D, Blu-Ray, e DVD apresentam materiais de bônus que exploram o mundo dos dragões e muito mais, confira:

Conteúdo Extra do Blu-Ray:
A Origem das Corridas de Dragão: Novo Curta de 26 Minutos; Estatísticas do Dragão Perna de Peixe; As Máquinas de Guerra de Drago; O Mundo dos Dragões de Berk; As Invenções de Soluço;
Cenas Excluídas; Galeria; Espiadinha; Trailers; O Mundo Da Dreamworks Animation.

Conteúdo Extra do DVD: Estatísticas do Dragão Perna de Peixe; Galeria; Trailer; Espiadinha; O Mundo da Dreamworks Animation.




1 comentários:

Willian Martins disse...

A demora pra sair em Blu-Ray e DVD é tanta que abre uma lacuna enorme para a pirataria.

Postar um comentário