26 dezembro 2014

Astral Comics lançará no Brasil dois novos mangás

Após lançar "Omega Complex", "Anomal" e "Meninas Perfeitas", a editora Alto Astral (sob o selo Astral Comics) anunciou a publicação de mais dois títulos inéditos: "Vaicorona" e "B.B Project". Ambos serão lançados nos primeiros meses de 2015, e o primeiro volume de "Vaicorona" já está em pré-venda em algumas lojas virtuais. Cada edição custará R$14.90. Confira os detalhes.

Vaicorona - Com 3 volumes, a obra é assinada por Moa Hato. Vaicorona conta a história de um príncipe e de um monstro em um universo fantástico que é habitado por seres incríveis, como espectros com superpoderes. Após despertar sem querer o Monstro Nué, ocasionando uma série de problemas para todas as pessoas a sua volta, Iska (o príncipe) precisa encontrá-lo e capturá-lo. A série será lançada em parceria com a editora francesa Les Humanoides Associés, a mesma de "Omega Complex".

B.B Project - Série em 5 edições, com lançamento previsto para Fevereiro. Também em parceria com a editora francesa Les Humanoides, a série narra o conflito secreto sobre a permanência dos gaijin (estrangeiros) no Japão. Para resolver o impasse, é organizado um torneio de luta.

0 comentários:

Postar um comentário