10 dezembro 2014

DreamWorks terá canal de televisão na Ásia

O estúdio DreamWorks Animation planeja lançar no segundo semestre de 2015 um canal de TV por assinatura com 24 horas de programação voltada para o público infantil e toda a família. Inicialmente o canal será disponibilizado em 19 países da Ásia.

O DreamWorks Channel concentrará pela primeira vez em um só lugar todo o conteúdo produzido e licenciado pelo estúdio. O catálogo inicial do canal terá todos os filmes clássicos da produtora, como por exemplo as franquias "Kung Fu Panda", "Shrek", "Madagascar", "Como Treinar o seu Dragão", entre outros.

A programação também será formada por séries produzidas pelo estúdio em parceria com outras empresas, como os desenhos animados lançados pela Netflix "All Hail King Julien", "The Adventures of Puss in Boots", "Turbo FAST", e "DinoTrux". As novas temporadas de "Dragões" também serão exibidas no novo canal.

Ainda sem previsão para lançamento em outras regiões, o DreamWorks Channel será distribuido na Ásia pela programadora HBO em parceria com o DreamWorks International TV.

0 comentários:

Postar um comentário