25 dezembro 2014

Filme 'As Aventuras de Tintim' estreia na Globo

Na próxima segunda-feira, dia 29 de Dezembro, a Tela Quente Especial de Ano Novo traz o longa inédito "As Aventuras de Tintim" (The Adventures of Tintin), de Steven Spielberg. O filme lançado em 2011 pela Paramount Pictures é baseado na obra do autor belga Hergé. "As Aventuras de Tintim" será exibido pela Globo após a novela Império.

O personagem principal é Tintim, um jovem repórter e viajante, que se encontra com o Capitão Haddock e descobre uma pista para o tesouro dos ancestrais do capitão. Vencedor do Globo de Ouro de Melhor Filme de Animação, "As Aventuras de Tintim" foi indicado ao Oscar na categoria de Melhor Trilha Sonora.


Com direção de Steven Spielberg, e produção de Peter Jackson, o filme é uma combinação de ação, humor e suspense, que conta com o elenco Jamie Bell, Andy Serkis, Daniel Craig, Simon Pegg e Nick Frost. O longa utiliza captura de movimentos, ou seja, os personagens foram desenhados em cima das atuações dos atores, que filmaram com fundo infinito, na própria produtora de Peter Jackson, a Weta Digital.

A história acompanha o jovem e curioso repórter, Tintin, e seu fiel cachorro, Milu, que descobrem Unicórnio, um navio perdido que detém o segredo de um antigo tesouro. Atraído por esse mistério, Tintim se vê nas miras de Ivanovitch Sakharine, um vilão que acredita que o jovem tenha roubado o tal tesouro que pertenceu ao pirata Rackham. Contudo, com a ajuda de Milu e do rabugento capitão Haddock, Tintim irá viajar meio mundo, vencendo seus inimigos para encontrar o local em que o Unicórnio naufragou, pois o navio esconde a chave para uma fortuna.

0 comentários:

Postar um comentário