21 dezembro 2014

Filmes da semana na TV Cultura


Segunda-feira, dia 22 de Dezembro, às 17h30: Cara de Sapo (Freddy FrogFace, 2011) - Ser pequeno é muito difícil para Victor e seus amigos, porque além de aprenderem as duras lições da vida adulta, eles também têm que enfrentar o valentão da cidade: Freddy Cara de Sapo.

Quando um circo chega à cidade, Victor tem a chance de apresentar um show de talentos com seu cachorro Sausage. Mas logo surge Freddy para com um plano maligno para acabar com os planos de Victor. A animação dinamarquesa é dirigida por Peter Dodd.





Terça-feira, dia 23 de Dezembro, às 17h30: Ploddy (Pelle Politibil Gar I Vannet/Ploddy the Police Car, 2009) - Uma forte tempestade corta os cabos que fornecem energia para a pequena cidade de Bodo. Então Ploddy, o carrinho policial, busca um outro cabo pela montanha para que a cidade tenha luz e energia novamente.

Mas depois de terminar o seu trabalho, ele encosta acidentalmente em um cabo elétrico e leva um choque. Todos na cidade ficam preocupados, mas algo maravilhoso acontece. A animação norueguesa possui direção de Rasmus A. Sivertsen.





Quarta-feira, dia 24 de Dezembro, às 17h30: Um Voo Encantado em noite de Natal (The Flight Before Christmas/Niko & The Way to the Stars, 2008) - Niko é uma jovem rena que sonha em voar como seu pai, que nunca chegou a conhecer.

Para alcançar seus objetivos e se juntar aos ajudantes do Papai Noel, ele terá a ajuda de seu amigo, o esquilo voador Julius. Direção de Michael Hegner e Kari Juusonen.

O filme produzido na Finlândia pelas produtoras Anima Vitae, Pictorion Magma Animation e Magma Films teve a participação do estúdio dinamarquês A-Film Productions (Mamãe, Virei um Peixe!).


Quinta-feira, dia 25 de Dezembro, às 17h30: O Elfo que Roubou o Natal (The Elf who Stole the Christmas/El Elfo que Robó la Navidad, 2011) - Na pequena cidade de Pyrenees, o jovem Anje sonhava em ser assistente do Papai Noel, assim como seu avô.

Para isso, ele recebeu uma primeira missão: limpar a sala mágica do Papai Noel. Entretanto, ao começar o serviço, Anje liberta sem querer o Rei dos Diabretes, que começa a causar vários problemas na cidade às vésperas do Natal. Desenvolvido na Espanha pelos estúdios Baleuko e Talape, em parceria com a distribuidora Imira Entertainment, o filme possui direção de Gorka Vázquez.



Sexta-feira, dia 26 de Dezembro, às 17h30: Marco Macaco (Marco Macaco, 2012) - Marco Macaco trabalha como oficial de praia e passa a maior parte do tempo tentando ganhar o coração da bela Lulu.

Um dia, Carlo, o vilão da história, constrói um enorme cassino em forma de macaco para atrair Lulu. Desconfiado, Marco passa a investigar seu rival e faz descobertas que poderão mudar o rumo dos acontecimentos. Produzido na Dinamarca, o filme possui direção de Jan Rahbek.

0 comentários:

Postar um comentário