10 dezembro 2014

Novo trailer da animação da Pixar 'Divertida Mente'

A Disney liberou o segundo trailer da nova animação da Pixar "Divertida Mente" (Inside Out), filme comandado por Pete Docter, diretor responsável por clássicos do estúdio como "Monstros S.A." (2001) e "Up! Altas Aventuras" (2009). Com roteiro de Michael Arndt (Toy Story 3) e produção de Jonas Rivera (Vida de Inseto, Carros), o longa estreia em 19 de Junho de 2015 nos Estados Unidos e em 2 de Julho no Brasil.


Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções - Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida.

Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

0 comentários:

Postar um comentário