07 dezembro 2014

SBT adquire novos desenhos animados para 2015

Mesmo com espaço reduzido na TV aberta, os desenhos animados continuam marcando presença nas emissoras de televisão. Ao lado da TV Cultura e da Band, o SBT é um dos canais que ainda investe nesse tipo de conteúdo, e já garantiu novidades para 2015.

De acordo com o colunista do portal UOL Flávio Ricco, na última semana o SBT comprou os direitos de exibição de um pacote de animações. As negociações foram realizadas em uma famosa feira de licenciamento em Cannes. Todo este material será utilizado a partir de Março de 2015, quando o programa Bom Dia & Cia sofrerá algumas mudanças.

Diferente da TV Globinho - que não será mais exibida a partir do próximo ano - o Bom Dia & Cia não vai sair do ar. Exibido de segunda a sexta, das 9h às 12h45, atualmente o programa é formado por atrações de parcerias com a Warner, Cartoon Network e Mattel.

No bloco são apresentadas as séries Hora de Aventura, Ever After High, Barbie, Monster High, Polly Pocket, O Máskara, Liga da Justiça, Max Steel, Tom & Jerry, Ben 10 e X-Men Evolution.

17 comentários:

Anônimo disse...

Cara ainda bem que o Bom dia e cia não ira excluir o desenho Hora de Aventura se não eu não sei o que seria da minha vida

Anônimo disse...

Affs mais uma vez só de vê que os animes estão para traz aki nesse pais, isso me decepisona sabe o Silvio santos trose Grandes animes . como Naruto e onde pince . acho ate q o SBT foi um canal que teve Grande colaboração com os animes aki no pais acho, que e hora de trazer mais animes para as emissoras de televisão aberta do pais . vou dar uma ideia para o SBT vcs podia colocar de animes para exibir super onze . digimon . pokemon são animes famosos e não são violentos e isso você otako acha que as emissoras de TV do pais não devia exibir animes, e obrigado Silvio santos pelos animes que você trouce mais já não e hora de trazer mais obg MSM .

Unknown disse...

Verdade. Sílvio,nao e mais o mesmo. Eita saudade dis tempos bom . Q tinha desenhos melhores. Estou disepicionada. Tem q ter algum jeito deles nos ouvi. Pq assim nao dar.

Anônimo disse...

yugioh yugioh
porque nao tem yugioh ??????
:(

Anônimo disse...

tenque trazer o dragon ball z da globo eles não passam mais mesmo

Anônimo disse...

poxa trás o dragon ball

Anônimo disse...

agora no sbt na tem nenhum desenho bom o sbt e um lixo pelo menos podia passar alguma coisa de bom como pokemon,yugiho e dragon ball z

Anônimo disse...

Tudo repetido esses desenhos

Anônimo disse...

Se tivesse Naruto (classico?) ou Naruto shippuden,dragon ball z e yu-gi-oh não precisava mais nada para o SBT.

Unknown disse...

Queremos dragon ball e fly

Anônimo disse...

Bem que podia passa uns animes na tv aberta!!!,....tipo naruto,dragon ball z,one piece e outros!!!

Anônimo disse...

passa naruto

Anônimo disse...

Os desenhos japoneses são os melhores MARUTO.DRAGONBALLZ.YUU YUU HAKUSHO.DUGIMON e ate SAKURA CARD CAPTOR... seria d x.

Anônimo disse...

poderia por o desenho miraculous as aventuras de ladybug em 2016 e muito top sugiro

Anônimo disse...

poderia passar Miraculous as aventuras de Ladybug no SBT em 2016 muito top sugiro

Anônimo disse...

O sbt em desenho ta horrível so repete. Pelomenos passa outros desenho uns do genero de ação ou aventura

Unknown disse...

Ei colocar o naruto nos animes

Postar um comentário