27 janeiro 2015

Boletim de Notícias - Animation News 008

Canal Gloob adquire a série 'Annedroids'
A licenciadora canadense Picture Box Distribution anunciou que em breve a série "Annedroids" será exibida em toda a América Latina. No Brasil, a produção que mistura live-action com computação gráfica (CGI) será lançada pelo canal Gloob, e nos demais países através do Discovery Kids. Produzido pelo estúdio Sinking Ship Entertainment, "Annedroids" possui atualmente duas temporadas com 52 episódios de meia hora cada.




TV Brasil estreia a premiada animação infantil 'Sarah e o Pato'
O canal público TV Brasil está exibindo diariamente o desenho animado "Sarah e o Pato", série criada por Sarah Gomes Harris e Tim O'Sullivan, e lançada no Reino Unido em 2013 pela Karrot Entertainment em parceria com a BBC.

Voltada para crianças em idade pré-escolar, a animação mostra as novas experiências e aprendizados da infância em 20 episódios de 14 minutos. A produção vencedora do Bafta Children’s Awards e o Kidscreen Awards em 2014 está sendo exibida de segunda à sexta-feira, às 13h40.

Outra novidade que entrará no ar em breve através da TV Brasil é a série "Daniel Tigre" (Daniel Tiger's Neighborhood), animação infantil exibida na TV paga pelo canal Disney Junior. A emissora adquiriu através da distribuidora canadense 9 Story Media toda a primeira temporada do desenho animado.

0 comentários:

Postar um comentário