26 janeiro 2015

Cartoon Network foi o canal pago com a maior audiência de toda a América Latina em 2014

O Cartoon Network foi o favorito das crianças no Brasil, no México e em toda a América Latina durante o ano de 2014. No Brasil, de acordo com dados do IBOPE, o canal foi o mais assistido da TV paga, entre crianças de 4 a 11 anos, na média de Janeiro a Dezembro de 2014. Com todo esse sucesso, o Cartoon foi a emissora de TV por assinatura com o maior alcance do ano, chegando, em média, a 2.5 milhões de pessoas por dia, no Brasil.

Entre os assinantes de TV paga, o canal conquistou também o segundo lugar entre os mais assistidos, competindo com todos os canais de TV aberta e paga, entre crianças de 4 a 11 anos. Entre o público adulto o canal ficou entre os três primeiros lugares nos canais mais vistos entre os maiores de 18 anos com TV paga em 2014.

Com o lançamento de quatro novas séries, "Titio Avô", "Steven Universo", "Clarêncio, o Otimista" e a brasileira "Irmão do Jorel", que se juntaram aos favoritos "Hora de Aventura", "Apenas Um Show" e "O Incrível Mundo de Gumball", além de ter sua identidade visual completamente renovada em 2014, o Cartoon Network ficou ainda mais divertido, acrescentando novos personagens e expandindo sua oferta multiplataforma. [ Via assessoria]

1 comentários:

Anônimo disse...

Quando vai estrear a terceira temporada de Sidekick e segunda de Eliot Kid?

Postar um comentário