Turma da Mônica ganha novos desenhos animados

Turma da Mônica ganha novos desenhos animados
.

19 de janeiro de 2015

Conheça 'Zetsuen no Tempest', o novo mangá da editora JBC

A editora JBC continua revelando detalhes de seus próximos mangás, e além de "Ageha" (que será lançado em Fevereiro) e "Kizu - Feridas" (que chega às bancas em Março), no próximo mês a editora publicará "Zetsuen no Tempest - O Destruidor da Civilização" (Zetsuen no Tempest: The Civilization Blaster), obra de Arihide Sano e Kyo Shirodaira, com arte de Ren Saizaki.

Com 10 volumes, o mangá foi lançado no Japão em 2009 pela Square Enix, nas páginas da revista Shonen Gangan (onde também foram publicados Fullmetal Alchemist e Soul Eater). Em 2012 a trama ganhou uma adaptação em anime com 24 episódios produzido pelo estúdio Bones.

"Zetsuen no Tempest - O Destruidor da Civilização" terá formato 12 x 18 cm (mesmo tamanho de Sailor Moon e All You Need is Kill), papel Brite 52g, capas internas coloridas, média de 250 páginas por edição, ao preço de R$ 14,50.

Inspirado em Hamlet e A Tempestade, dois dos maiores clássicos de William Shakespeare, o mangá mostra um acordo entre um jovem e uma maga aprisionada é a única esperança de salvação para a humanidade e de justiça para um crime. De um lado, uma jornada por vingança em nome da justiça, em memória da irmã morta. Do outro, um desejo de vingança em nome da honra, para reaver a posição de líder e salvar o mundo. Em meio a tudo isso, um garoto comum, tentando ajudar seu melhor amigo enquanto é levado à força para um lado oculto do mundo, cheio de magia e conspirações. O risco? A destruição de toda a civilização.


0 comentários:

Postar um comentário