15 janeiro 2015

'Digimon Fusion' chega em Março à Netflix

Além das primeiras temporadas de "Yu-Gi-Oh!" (Yu-Gi-Oh! Duel Monsters), outra franquia nipônica que marcou época no Brasil chegará em breve à Netflix. A partir de Março, o serviço de vídeo on-demand disponibilizará para seus assinantes a sexta temporada de Digimon.

Inicialmente serão lançados os primeiros 30 episódios de "Digimon Fusion" (Digimon Xros Wars), e posteriormente os demais capítulos da saga também estarão disponíveis. Até o momento a Netflix não divulgou se as temporadas anteriores do anime também serão lançadas.

A animação conta com 54 capítulos produzidos pela Toei Animation e exibidos no Japão em 2010. No Brasil o anime é exibido na TV por assinatura pelo Cartoon Network. A trama acompanha Mikey Kudo, Angie Hinomoto e Jeremy Tsurgi, escolhidos que são levados para um universo paralelo.

Mikey salva Shoutmon, e ganha o DigiXros, um elemento capaz de transferir poderes para os Digimons. No Digiworld, as crianças serão responsáveis em terminar com uma guerra, e vencer terríveis inimigos.

0 comentários:

Postar um comentário