13 janeiro 2015

Disney Channel exibe maratona com especiais de 'Phineas e Ferb'

No próximo domingo, dia 18 de Janeiro, o Disney Channel exibe uma maratona de "Phineas e Ferb" com todos os episódios especiais da série: Phineas e Ferb - Onde Está o Perry?; Phineas e Ferb Salvam o Verão; Phineas e Ferb - A Noite dos Farmacêuticos Vivos; Phineas e Ferb: Missão Marvel e Phineas e Ferb: Star Wars.

14h30 - Phineas e Ferb: Onde está o Perry? - Os Flynn-Fletcher e seus amigos viajam para um safári, deixando Perry em casa para lidar com Doofenshmirtz e sua trama mais malvada de todas: assumir a O.S.U.S.B. Mas quando Doofenshmirtz acidentalmente atinge Carl com o seu raio Mal-Supremo-Inator, Carl assume a agência e aprisiona Doof e Major Monograma. Agente P escapa, mas é atingido por vários inatores de Doof ao mesmo tempo, e no suspense de todos os suspenses, desaparece.

15h30 - Phineas e Ferb Salvam o Verão - Phineas e Ferb estão organizando um concerto de celebração do Verão quando uma invenção do Dr. Doofenshmirtz faz a Terra ficar mais longe do sol e coloca o Verão em risco. Perry deve improvisar uma equipe para combater os vilões enquanto Phineas e Ferb tentam evitar o impensável, o fim do Verão, para sempre!

16h30 - Phineas e Ferb: A Noite dos Farmacêuticos Vivos - O canal apresenta o especial Phineas e Ferb - A Noite dos Farmacêuticos Vivos, em que o novo inator do Dr. Doofenshmirtz transforma, acidentalmente, os habitantes de Danville em zumbis que andam descontroladamente pela cidade. O Agente P e os meninos devem trabalhar juntos para salvar Danville e evitar que eles mesmos se transformem em zumbis.

17h30 -  Phineas e Ferb: Missão Marvel - Homem-Aranha, Homem de Ferro, Thor e Hulk entram em Danville após o último "inator" do Dr. Doofenshmirtz acidentalmente remover seus poderes e imobilizá-los. Agora cabe a Phineas e Ferb se unirem aos Super-Heróis daMarvel para ajudá-los a recuperar seus poderes e derrotar os vilões Marvel - Caveira Vermelha, Chicote Negro, Venom, e MODOK - que estão trabalhando em conjunto com o Dr. Doofenshmirtz para usar sua tecnologia de drenagem para estabelecer o caos.

18h30 - Phineas e Ferb: Star Wars - Phineas e Ferb estão vivendo a uma fazenda de distância de Luke Skywalker, no planeta Tatooine. De repente, R2-D2 e os planos da Estrela da Morte caem em suas mãos. Com o destino da galáxia nas costas, eles contratam Isabella, piloto e rival de Han Solo, para ajudá-los a devolver os planos para a Aliança Rebelde. Para complicar a situação, Candace, que é uma Stormtrooper, planeja atacar os Rebeldes e persegui-los pela galáxia para recuperar os planos da Estrela da Morte.

0 comentários:

Postar um comentário