Dragon Ball Kai Saga Boo estreia em setembro no Cartoon Network

Dragon Ball Kai Saga Boo estreia em setembro no Cartoon Network
.

Netflix anuncia anime exclusivo dos Cavaleiros do Zodíaco

30 de janeiro de 2015

Editora Abril lança em Fevereiro o mangá 'O Roubo da Coroa das Fadas'

Além dos recentes anúncios das versões em mangá de "O Estranho Mundo de Jack", "Procurando Nemo", "Operação Big Hero", "Stitch!", e "Alice No País das Maravilhas", a editora Abril divulgou que publicará em Fevereiro "O Roubo da Coroa das Fadas" (Disney Fairies: Vidia and the Fairy Crown).

O mangá em volume único possui cerca de 190 páginas, com história e arte de Haruhi Kato. A obra lançada no Japão em 2007 pela editora Kodansha é uma adaptação em quadrinhos da franquia Disney Fadas, série famosa pelos filmes estrelados pela Tinker Bell. "O Roubo da Coroa das Fadas" custará R$ 13,00, e chega às bancas no dia 13 de Fevereiro nas regiões Sul e Sudeste (demais regiões receberão até Maio).


Vídia, a mais veloz de todas as fadas da Terra do Nunca, já foi chamada de agressiva, perigosa, teimosa e sarcástica. Mas ela nunca havia sido acusada de ser ladra! Acostumada a passar por cima de todos para atingir seus objetivos, ela se torna a suspeita número um do desaparecimento da coroa mágica da Rainha Clarion, símbolo máximo da paz e unidade no Refúgio das Fadas. Ameaçada de banimento pela rainha em menos de 48 horas e sob a desconfiança de todos, Vídia decide usar supervelocidade e talentos de detetive para provar sua inocência antes do prazo fatal. 

0 comentários:

Postar um comentário