01 janeiro 2015

Megapix: Destaques da Sessão Megakids em Janeiro

Nas manhãs de sábado, o canal por assinatura Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a Sessão Megakids, que em Janeiro está ainda mais especial. Durante o mês a faixa apresentará as animações "O Segredo dos Animais" (dia 3), "O Corajoso Ratinho Despereaux" (dia 10), e "Por Água Abaixo" (dia 17). Confira os detalhes:

O Segredo Dos Animais (Barnyard, 2006) - Dia 3 às 11h20: Otis é um bezerro de bem com a vida, que vive em uma fazenda e adora dançar, cantar e se divertir pregando peças nos humanos. Mas um animal chega para mudar toda a dinâmica por lá. Agora, Otis precisará demonstrar coragem e responsabilidade.

O Corajoso Ratinho Despereaux (The Tale Of Despereaux, 2008) - Dia 10 às 12h10: Apesar da pouca estatura, o ratinho Despereaux Tilling tem grandes sonhos. Na tentativa de se tornar um herói e recuperar a harmonia em seu reino, ele faz novas amizades enquanto tenta salvar a princesa. Para isso, precisa enfrentar ratazanas malvadas e se aproximar de alguns humanos em novas aventuras.

Por Água Abaixo (Flushed Away, 2006) - Dia 17 às 12h15: Roddy é um rato de estimação que vive em um luxuoso apartamento. Um dia, ele recebe a indesejada visita de Sid, um rato sujo de esgoto, que o empurra descarga abaixo. Roddy, então, passa pelos esgotos e chega à cidade de Ratópolis. Lá, ele conhece Rita, uma ratazana que é a única que poderá ajudá-lo a voltar para casa.

Outros Destaques do Mês:
Dia 3 às 9h40: Rugrats: Os Anjinhos - O Filme
Dia 4 às 7h30: Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar
Dia 10 às 10h20: Astro Boy
Dia 17 às 10h35: O Mar Não Está pra Peixe - Tubarões à Vista!

0 comentários:

Postar um comentário