01 janeiro 2015

Filmes: Destaques do Cine Gloob em Janeiro

Uma Aventura Animal - O Código de Marco Polo (Cuccioli: Il Codice di Marco Polo) - Sexta, 2 de janeiro, às 14h30; Sábado, dia 3, às 9h30: Há um terrível plano para asfaltar os canais de Veneza e só uma incansável turma de animaizinhos será capaz de evitar que isso aconteça. Conseguirá essa turma descobrir a tempo o lendário Palácio da Magia? Somente os segredos escondidos nesse misterioso lugar irão ajudar nossos bravos heróis a salvar Veneza.

Gatos não Sabem Dançar (Finn on the Fly) - Domingo, dia 4, às 15h: Num castelo vivia uma arrogante e rica princesa chamada Darli. Enquanto isso, Danny, um gato pobre, sonhava em ser astro dos musicais. Em Hollywood os dois se conhecem mas a tal princesa se recusa a atuar com animais, especialmente com Danny, pois ela odeia animais. Diante de tamanho desprezo, Danny mobiliza todos os animais atores desempregados e arma um plano onde, numa apresentação da princesa, eles roubam a cena e conquistam o respeito de todo o público.

Três Porquinhos e um Bebê (3 Pigs and a Baby) - Sexta, dia 9, às 14h30; Sábado, dia 10, às 9h30: Lembra da história dos três porquinhos que construíram suas casas? Pois bem, entra em cena o Lobo Mau. Ele soprou a casa do primeiro porquinho e, naturalmente, ela veio abaixo. A casa do segundo irmão também veio abaixo. Mas na casa de tijolos a história mudou de figura. Não conseguindo destruí-la com seu sopro ele resolveu escalar a chaminé e se deu mal, muito mal. Então o Lobo Mau mudou de estratégia. Planejou algo mais apavorante: enganar os porquinhos enviando um bebê lobo para ser adotado. E quanto este ficasse grande poderia comer os três irmãos.

A Espada Mágica: a Lenda de Camelot (Quest for Camelot) - Domingo, 11 de janeiro, às 15h: Kayley é uma camponesa, filha do cavaleiro Sir Lionel, que deseja seguir os passos do pai, apesar dos apelos da mãe para que se torne uma donzela. Quando o invejoso Sir Rubber ameaça o próprio Rei Arthur e rouba a sua lendária espada Excalibur, o reino fica em perigo. Com muita coragem, Kayley parte em uma aventura tentando recuperar a espada e honrar a memória de seu pai. Mas ela não está sozinha nessa jornada.

A Casa dos Contos de Fadas (Les triplettes de Belleville) - Terça, 13 de janeiro, às 14h30: Natanaël tem sete anos e ainda não aprendeu a ler. Sua tia excêntrica deixa sua casa de herança para seus pais, e sua antiga coleção de livros para o menino. Nat descobre que os livros servem de abrigo para todos os heróis da literatura infantil.

Gasparzinho - O Fantasminha Camarada (Casper) - Quarta, 14 de janeiro, às 14h30: Um terapeuta de fantasmas chega em uma mansão acompanhado de sua filha. Ele foi contratado por uma milionária, que pretende exorcizar os fantasmas do local para assim poder obter um tesouro escondido no casarão. Mas os fantasmas não querem a presença de humanos, com exceção de um bom fantasma, que deseja fazer um amigo.

Deu a Louca na Chapeuzinho (Hoodwinked) - Sexta, dia 16, às 14h30; Sábado, dia 17, às 9h30: A tranquilidade da vida na floresta é alterada quando um livro de receitas é roubado. Os suspeitos do crime são Chapeuzinho Vermelho, o Lobo Mau, o Lenhador e a Vovó, mas cada um deles conta uma história diferente sobre o ocorrido. Cabe então ao inspetor Nick Pirueta investigar o caso e descobrir a verdade. 

A História Sem Fim II (The Neverending Story II: The Next Chapter) - Sábado, dia 17, às 19h30; Domingo, dia 18, às 9h30: Bastian retorna à Fantasia, que está agora ameaçada por um feitiço da bruxa Xayide. Com a ajuda de Atreyu, o cão voador Falkor e o Homem de Pedra, ele enfrenta a bruxa e seus protetores, os temíveis gigantes.

Irmãos Ursos, a Viagem de Volta para Casa (Boonie Bears: Homeward Journey) - Dia 18, Domingo, 15h: Dois irmãos ursos e seus amigos adoram viver no meio da floresta. Sua tranquilidade é ameaçada quando um cruel caçador decide cortar as árvores para ganhar dinheiro. É então que os animais se juntam para defender sua amada terra natal.

Canguru Jack: Olá, EUA (Kangaroo Jack: G'Day, U.S.A.!) - Domingo, dia 18, às 19h30; Segunda, dia 19, às 14h30: O simpático canguru Jack é sequestrado do deserto australiano. Por isso, Louis, Charlie e Jessie entram em ação. Mas a tentativa de resgatar o amigo animal os leva aos Estados Unidos, e lá acabam como suspeitos de serem ladrões de joias.

Kirikou 2 – Os Animais Selvagens (Kirikou et les bêtes sauvages) - Quarta, 21 de janeiro, às 14h30: O avô de Kirikou conta as desventuras do garoto, cuja altura não alcança nem o joelho de uma pessoa normal. Entre elas o avô conta como Kirikou aprendeu a ser jardineiro, detetive, artesão, doutor, comerciante e viajante, percorrendo os diversos recantos da África.

O Pequeno Herói (Everyone's Hero) - Sexta, dia 23, às 14h30; Sábado, dia 24, às 9h30: Quando o bastão de baseball do lendário Babe Ruth é roubado, pondo em risco o emprego de seu pai, o menino Yankee Irving sai em uma jornada para recuperá-lo. Ele pretende, assim, ajudar seu ídolo a ganhar o campeonato e salvar o trabalho de seu pai. Último projeto do ator e diretor Christopher Reeve.

Free Willy - Sábado, dia 24, às 19h30; Domingo, dia 25, às 9h30: Jesse perdeu os pais muito cedo, e passou a viver nas ruas. Numa noite, ele e seu amigo Perry são flagrados pichando um parque. Apesar da situação, o agente de policia simpatiza com Jesse e o apresenta para Glen e Annie que irão adotar o garoto. Parte da punição por sua infração envolve limpar a sujeira que ele fez no parque e é lá que Jesse conhece Willy, uma orca que está sendo treinada para ser a atração do local. Jesse e Willy desenvolvem uma ligação emocional, e a partir daí Jesse fará de tudo para salvar o animal e devolvê-lo para o oceano.

Free Willy 2: A Aventura Continua (Free Willy 2: The Adventure Home) - Domingo, dia 25, às 15h: Dois anos depois de ajudar a orca Willy a se libertar do cativeiro, Jesse e ela se reencontram na costa do Oceano Pacífico. O jovem leva uma vida tranquila ao lado de seus pais adotivos e a baleia assassina agora nada acompanhada de seus novos amigos. Os dois vão embarcar em uma nova aventura para evitar que um grande vazamento de óleo os separe mais uma vez.

Free Willy 3: O Resgate (Free Willy 3: The Rescue) - Domingo, dia 25, às 19h30; Segunda, dia 26, às 14h30: Jesse está passando o verão a bordo de um navio, auxiliando pesquisadores de baleias, incluindo Randolph, um velho amigo, e Drew, uma oceanógrafa. Jesse descobre que a orca está agora criando sua família. Enquanto Jesse, Randolph e Drew estudam e ajudam as baleias, um garoto de dez anos, Max, está acompanhando seu pai, em um barco de pesca. Logo Max descobre que John e sua equipe não estão pescando, como ele acreditava, mas matando baleias, que é ilegal mas bem lucrativo.

Meu Mundo Encantado (The Velveteen Rabbit) - Terça, dia 27, às 14h30: Toby Morgan tem a imaginação fértil. Seu pai é um homem de negócios bem sucedido que se retraiu muito desde que se tornou viúvo. Toby é obrigado a passar as férias com sua severa avó. Quando descobre um sótão mágico que servia de quarto na infância de seu pai, Toby encontra um presente deixado por sua mãe: um coelho de pelúcia. Ao abraçar o coelho, suas lágrimas o transformam em um desenho animado - e assim começam as incríveis aventuras no mundo encantado do sótão.

As Trigêmeas e o Enigma de Don Quixote (The Triplets and The Riddle of Don Quixote) - Quarta, dia 28, às 14h30: As trigêmeas têm um misterioso enigma para resolver: um capítulo do livro de Don Quixote desapareceu. A única pessoa que pode ajudar é o próprio Don Quixote, assim as meninas viajam através do tempo e de diversas histórias, enquanto tentam escapar das armadilhas da malvada Bruxa Onilda.

Coraline - Quinta, dia 29, às 14h30: Entediada em sua nova casa, Caroline Jones um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva. A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Caroline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo.

Rodência e o Dente da Princesa (Rodencia y el Diente de la Princesa) - Sexta, dia 30, às 14h30; Sábado, dia 31, às 9h30: Rodência é um reino mágico, situado no meio de um bosque, onde vivem criaturas fantásticas e magos muito poderosos. Neste local, o pequeno Edam sonha em se tornar o maior mago do mundo. Para isso, ele decide partir em uma longa aventura, acompanhado pela ratinha Brie, até obter um poder lendário. Seu maior obstáculo é o vilão Rotex, o rei dos Ratos, que planeja destruir Rodência.

0 comentários:

Postar um comentário