24 fevereiro 2015

Disney anuncia início das filmagens do remake de 'Meu Amigo, o Dragão'

Essa semana a Disney iniciou as filmagens do remake do longa "Meu Amigo, o Dragão" (Pete's Dragon), filme lançado originalmente em 1977 e que mistura personagens de animação com cenas em live-action.

As primeiras cenas da produção estão sendo realizadas em Wellington, capital da Nova Zelândia. Nas próximas semanas a equipe do Walt Disney Studios também filmará no norte da região de Rotorua, e em seguida concluirá o trabalho em Tapanui e Invergargill, comunidades na Ilha do Sul.

"Pete’s Dragon" é dirigido por David Lowery e produzido por Jim Whitaker, com Barrie Osborne como produtor executivo. O roteiro é de Lowery e Toby Halbrooks. A WETA Digital, a empresa de efeitos visuais fundada pelo cineasta Peter Jackson, utilizará os efeitos digitais mais avançados para dar vida ao dragão Elliott. O filme será lançado nos cinemas dos EUA em Agosto de 2016.

O longa é estrelado por Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas) como Grace, guarda florestal de um parque que descobre a existência de Elliott; Oakes Fegley (Sete Dias Sem Fim) como Pete; Wes Bentley (Jogos Vorazes) como Jack, o proprietário de um moinho local; Karl Urban (Além da Escuridão - Star Trek) como Gavin, o irmão de Jack; Oona Laurence como Natalie, a menina que faz amizade com Pete; e Robert Redford (Capitão América: O Soldado Invernal).

0 comentários:

Postar um comentário