12 fevereiro 2015

Disney Channel apresenta maratona com todos os filmes de Tinker Bell

Aproveitando o lançamento do novo longa "Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca", que chega aos cinemas no dia 26 de Fevereiro, o Disney Channel preparou uma maratona especial com todos os filmes da fadinha mais amada da Disney. No próximo domingo, dia 15, a partir das 7h30 da manhã, tem maratona Tinker Bell com as animações:

7h30 - Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas (2008) - Viaje ao mundo secreto das Fadas com a pequena Tinker Bell, a fada mais famosa da Disney. Alguma vez você se perguntou de que forma a natureza tem seu brilho? Quem lhe dá a luz e cor características à medida que passam as estações? Entre em uma terra de aventura e mistério em que Tinker Bell e suas melhores amigas Fadas transformam o inverno em primavera. E com o poder da fé, muita confiança e um pouco de pó das fadas se aprende a importância de ser fiel a si mesmo.

9h00 - Tinker Bell e o Tesouro Perdido (2009) - Tinker Bell está muito feliz! Ela foi escolhida para criar o importante cetro de outono para a Rainha Clarion. Seu amigo Terence se oferece para ajudá-la, porém, uma série de contratempos faz com que Tink acidentalmente quebre a Pedra Encantada mágica que dá poder ao cetro. Agora, Tink terá de empreender uma jornada para restaurar a pedra preciosa e, o mais importante, restabelecer sua amizade com Terence.

10h30 - Tinker Bell e o Resgate da Fada (2010) - Tinker conhece Lizzy, uma menina que acredita profundamente nas fadas. A aventura começa durante o verão, nos belos campos ingleses. Lá é onde acontece o encantador encontro, quando Tink é descoberta pela curiosa Lizzy, e assim começa uma amizade especial, ao mesmo tempo em que seus diferentes mundos se aproximam. Enquanto o resto das fadas inicia um ousado vôo de resgate até Londres, Tinkerbell decide correr o risco e manter sua amizade com Lizzy, colocando a segurança e o futurodas fadas em perigo.

12h00 - Tinker Bell: O Segredo das Fadas (2012) - Viaje com Tinker Bell e suas amigas para o mundo proibido e misterioso de Winter Woods, onde curiosidade e aventura levam Tinker Bell a uma incrível descoberta e revelam um segredo mágico que pode mudar seu mundo para sempre. Um conto de fadas mágico cheio de aventura para toda a família, O Segredo das Fadas apresenta a nova e reluzente fada do inverno, Periwinkle.

13h30 - Tinker Bell: Fadas e Piratas (2014) - Uma nova aventura de capa e espada sobre Zarina, uma fada que está cativada pelo pozinho mágico azul e suas infinitas possibilidades. Quando as ideias selvagens de Zarina a deixam em apuros, ela foge do Refúgio das Fadas e une forças com piratas, que fazem dela a capitã de seu navio. Tinker Bell e seus amigos precisam embarcar em uma aventura épica para encontrar Zarina, e juntos enfrentam um bando de piratas liderados por James, que em breve será conhecido como Capitão Gancho.

0 comentários:

Postar um comentário