13 fevereiro 2015

DVD: Warner lança em Março o filme 'Liga da Justiça - Trono de Atlântida'

A Warner Home Video lançará no Brasil em 26 de Março o DVD do longa "Liga da Justiça: Trono de Atlântida" (Justice League: Throne of Atlantis), nova animação baseada no universo DC Comics. O filme é uma adaptação da saga em quadrinhos de Geoff Johns publicada originalmente em 2013, que mostra o novo rei de Atlântida declarando guerra ao povo da superfície.

"Liga da Justiça: Trono de Atlântida" dará sequência ao universo 'Novos 52', iniciado com "Liga da Justiça: Guerra". O DVD contará com áudio em inglês, português e espanhol (todos Dolby Digital 5.1), além de legendas nos mesmos idiomas. Com direção de Ethan Spaulding (Avatar: A Lenda de Aang), o longa possui roteiro de Heath Corson, e produção assinada por James Tucker.


Trevas, mistério, lenda – estes são os sussurros que ecoam pelo tempo no que diz respeito à Atlântida. Um reino há muito tempo esquecido pelos moradores da superfície, é aqui que um império oculto oscila à beira da guerra. Quando um submarino militar é atacado, Ciborgue mergulha nessas águas profundas para investigar os destroços. O que ele encontra é uma ameaça poderosa para testar a recém-formada Liga da Justiça.

Enquanto isso, milhares de quilômetros acima do mar vagueia o andarilho solitário Arthur Curry, um homem com estranhos poderes que pode ser a última chance para unir o mundo de Atlântida ao nosso. Se junte ao Superman, Batman, Mulher-Maravilha e os demais membros da Liga da Justiça à medida que eles encaram Orm, armas de outro mundo e perigosas ameaças. Este é um capítulo épico totalmente novo vindo do Universo DC onde a única esperança para livrar a humanidade da escuridão repousa sobre a luz guia de um homem – Aquaman!


0 comentários:

Postar um comentário