Os Incríveis 2 ganha primeiro trailer

Os Incríveis 2 ganha primeiro trailer
.

23 de março de 2015

Confira os filmes da semana na TV Cultura


Segunda-feira, dia 23 de Março, às 17h30: Marco Macaco (Marco Macaco, 2012) - Marco Macaco trabalha como oficial de praia e passa a maior parte do tempo tentando ganhar o coração da bela Lulu. 

Um dia, Carlo, o vilão da história, constrói um enorme cassino em forma de macaco para atrair Lulu. Desconfiado, Marco passa a investigar seu rival e faz descobertas que poderão mudar o rumo dos acontecimentos. Produzido na Dinamarca pelo estúdio Nice Ninja Productions, o filme possui direção de Jan Rahbek.


Terça-feira, dia 24 de Março, às 17h30: A Tartaruga e a Lebre (Tortoise Vs Hare, 2008) - É de conhecimento geral a célebre disputa entre a lebre e a tartaruga, na qual a lebre disparou na frente e, convencida, resolveu descansar.

A tartaruga, por sua vez, seguiu adiante no caminho e, mesmo com sua lentidão, venceu a corrida. Anos depois, a lebre e a tartaruga são vizinhas e o espírito de competição entre elas está mais vivo do que nunca.

Elas resolvem realizar mais uma disputa, desta vez envolvendo provas de resistência. Só que, com ambas tendo filhos e netos, a disputa torna-se também familiar. Direção de Arish Fyzee e Howard E. Baker.


Quarta-feira, dia 25 de Março, às 17h30: Pequeno Urso - O Filme (The Litle Bear Movie, 2000) - A história fala sobre amizade, família, aventura e as diferenças que nos tornam especiais. O Papai Urso e seu filho estão acampando quando fazem um novo amigo chamado Filhote, que também é um ursinho, mas vive no mato.

O Pequeno Urso fica sabendo que o novo amigo perdeu seus pais. Com a ajuda da coruja, da galinha, do gato e do pato, decide procurá-los. Direção de Raymond Jafelice. Baseado no livro de Maurice Sendak, o filme é uma produção do estúdio canadense Nelvana.


Quinta-feira, dia 26 de Março, às 17h30: Vamos Procurar um Tesouro (Come on, Let's Find a Treasure, 2011) - O Tigre e o Urso não acreditam na sorte que tiveram ao pegar um mapa do tesouro durante a pesca.

É aí que Kurt, o cachorro, aparece e fica interessando no mapa também. Os três entram em disputa para pegar o mapa e, na briga, ele é rasgado e metade é levada pelo vento. Produzido na Alemanha, o filme tem direção de Irina Probost.


Sexta-feira, dia 27 de Março, às 17h30: As Aventuras de Júlio Verne: A Estrela do Sul (The Southern Star/L'Étoile du Sud, 2001) - O geólogo e engenheiro francês Cipriano Méré viaja para a região diamantífera, na África, para estudar a área e fazer seus experimentos científicos.

Lá, ele conhece e se apaixona por Alice, filha do homem mais rico da região, o Sr. Watkins. Para impressioná-lo, Cipriano cria um enorme diamante de laboratório. A pedra, batizada de Estrela do Sul por Alice, é roubada e Cipriano precisa encontrar seu assistente para descobrir o paradeiro do objeto. Produzido na França, o filme possui direção de Armando Ferreira.

0 comentários:

Postar um comentário