16 março 2015

Lembrete: Panini lança no Brasil o mangá 'Ao Haru Ride - A Primavera de Nossas Vidas'

Essa semana a editora Panini Comics lança o primeiro volume de "Ao Haru Ride - A Primavera de Nossas Vidas" (Aoharaido/Blue Spring Ride), uma das séries mais aguardadas pelos fãs de mangá no Brasil. A obra de Io Sakisaka foi lançada no Japão pela editora Shueisha em 2011, e possui até o momento 12 volumes.

O mangá estilo shoujo ficou conhecido em todo o mundo através da versão animada lançada em 2014 pelo estúdio Production I.G, além de um filme em live-action. Cada volume de "Ao Haru Ride" terá formato 13,7 x 20 cm, cerca de 200 páginas, periodicidade bimestral, ao preço de R$ 12,90.

Na história, durante o ginasial, Futaba Yoshioka costumava ser uma estudante tímida que odiava ficar perto de garotos. No entanto, com Kou Tanaka era diferente, mas, antes que pudessem começar um relacionamento, ele sumiu sem dar notícias. Agora, no colegial, Futaba tem novos planos para sua vida escolar, que vão bem até Kou reaparecer.

A trama mostra os personagens com mais dúvidas do que certezas, amadurecendo a cada página, a cada desafio enfrentado. Os jovens protagonistas vão lidar com sentimentos e preocupações típicas da idade, como inveja, autoestima, timidez, conflitos familiares e sociais, entre tantas escolhas e suas consequências, mas sempre acompanhados do vigor e das flores que também fazem parte desta fase.

0 comentários:

Postar um comentário