20 março 2015

TV Rá Tim Bum! estreia novas séries brasileiras

Neste sábado, 21 de Março, estreiam duas novas séries na TV Rá Tim Bum!. São elas "Astro Não Mia", produzida pelo próprio canal, e "O Teco-Teco", criada pela TV Brasil em parceria com a Andreato Comunicação e Cultura. Ambas tratam conteúdos educativos de forma lúdica e atrativa para as crianças.

"Astro Não Mia" será exibido aos sábados e domingos, às 11h40, 15h40 e 4h40. Na animação, os ETs Zak e Dultz chegam acidentalmente à Terra. Eles conhecem Gato, um felino egocêntrico e folgado, e passam a acreditar que ele é a espécie que domina o planeta. A série é composta por 13 episódios de 7 minutos, e é voltada para o público de 3 a 6 anos.

Já "O Teco-Teco" vai ao ar todos os sábados e domingos, às 11h45, 15h45 e 4h45. A série acompanha Betinho (uma versão de Alberto Santos Dumont menino) e do inventor e aventureiro Cascudo (referência ao historiador Luís da Câmara Cascudo), interpretado pelo ator Bertrand Duarte. Na casa de Cascudo, os dois iniciam uma viagem pelo mundo da ciência, da tecnologia, das invenções e da história.

0 comentários:

Postar um comentário