10 abril 2015

Conheça 'Penadinho - Vida', novo título da série Graphic MSP

Em Maio, chega às bancas e livrarias de todo o país, "Penadinho - Vida", 7º título do selo Graphic MSP, em que quadrinhistas convidados reinterpretam os clássicos personagens de Mauricio de Sousa, em seus próprios estilos. Os responsáveis pela releitura, desta vez, são Paulo Crumbim e Cristina Eiko, que construíram uma trama que mescla aventura, humor, romance e suspense, com desenhos lindos.

Na trama, Alminha vai reencarnar. E Penadinho nunca teve coragem de dizer que ela é o amor da sua... morte! Pra piorar, a fantasminha sumiu e precisa ser encontrada até o amanhecer, quando a Dona Cegonha a levará. Os autores reimaginam os personagens criados por Mauricio de Sousa de forma terna, apaixonante e divertida.

O texto de quarta capa da edição é assinado pelo roteirista e diretor Luiz Bolognesi, da premiada animação "Uma História de Amor e Fúria". Além disso, o álbum traz esboços, a biografia de Crumbim e Eiko e uma matéria com a primeira aparição dos personagens nas tiras de jornais e revistas.

"Penadinho - Vida" possui formato 19 x 27,5 cm, com 80 páginas. O lançamento da Panini Comics será vendido em bancas e livrarias de todo o Brasil, em duas versões: capa dura (R$ 31,90) e capa cartonada (R$ 21,90).






0 comentários:

Postar um comentário