Dragon Ball Kai Saga Boo estreia em setembro no Cartoon Network

Dragon Ball Kai Saga Boo estreia em setembro no Cartoon Network
.

Netflix anuncia anime exclusivo dos Cavaleiros do Zodíaco

7 de abril de 2015

JBC lança esse mês mangá histórico sobre a 2ª Guerra

A editora JBC lança esse mês em livrarias e lojas especializadas o primeiro volume de “Zero Eterno” (Eien no Zero), mangá baseado na obra de Naoki Hyakuta, que se tornou o livro mais vendido da história do Japão, com mais de 4 milhões de cópias vendidas. Além do mangá, o romance também foi adaptado para o cinema, chegando a liderar as bilheterias do Japão.

Com 5 volumes, "Zero Eterno" será publicado mensalmente em uma edição especial, com formato 13,5 X 20,5, média de 200 páginas em papel off-set e orelhas, ao preço de R$ 23,90.

Na trama seguimos Kentaro Saeki, que sente que sua vida está estagnada: há alguns anos reprovando no Exame Nacional de Advocacia, o rapaz sente falta de algo que o faça ter motivação. Até que, um dia, sua irmã o contrata para uma importante pesquisa: descobrir quem foi Kyuzo Miyabe, seu verdadeiro avô, homem que batalhou na Guerra do Pacífico de 60 anos atrás, pilotando um caça Mitsubishi A6M Zero, e morreu em missão pelo Tokkotai, a esquadra de pilotos suicidas muito atuante durante a 2ª Guerra Mundial.

A partir disso, Kentaro vê sua vida finalmente tomar um rumo ao descobrir mais sobre os valores e o modo de pensar de quem sobreviveu a esse passado não tão distante e confrontá-los com o presente que não parece entendê-los. E os leitores têm a oportunidade de revisitar a 2ª Guerra Mundial sob o ponto de vista japonês, descobrindo detalhes e teorias diferentes do conhecido pela maioria das pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário