31 maio 2015

Confira os filmes da semana na TV Cultura


Segunda-feira, dia 1º de Junho, às 18h: O Peixe dos Desejos (The Wish Fish, 2012) - Opil é um menino que só gosta de comer besteiras. Em uma tentativa de melhorar a alimentação do filho, sua mãe faz um prato especial: o peixe dos desejos. Opil leva tudo isso na brincadeira e ao fazer o pedido, deseja que extraterrestres venham para a Terra e levem todos os peixes.

No dia seguinte, seu desejo se torna realidade. É assim que começa uma grande aventura para salvar a Terra. Produção dos estúdios espanhóis Baleuko, Talape e Image Venture, e a distribuidora Imira Entertainment, o filme possui direção de Gorka Vázquez e Ivan Oneka.


Terça-feira, dia 2 de Junho, às 18h: Babar, o Rei dos Elefantes (Babar, King of the Elephants, 1999) - Babar vive feliz na floresta até que uma tragédia interrompe sua tranquilidade.

Depois que sua mãe foi morta por um caçador, ele foge e chega à cidade grande, onde se torna amigo da Velha Senhora, enfrentando os primeiros desafios de viver entre humanos.

Com direção de Raymond Jafelice, o filme é uma produção do estúdio canadense Nelvana.


Quarta-feira, dia 3 de Junho, às 18h: Cara de Sapo (Freddy FrogFace, 2011) - Ser pequeno é muito difícil para Victor e seus amigos, porque além de aprenderem as duras lições da vida adulta, eles também têm que enfrentar o valentão da cidade: Freddy Cara de Sapo.

Quando um circo chega à cidade, Victor tem a chance de apresentar um show de talentos com seu cachorro Sausage. Mas logo surge Freddy para com um plano maligno para acabar com os planos de Victor. A animação dinamarquesa é dirigida por Peter Dodd.


Quinta-feira, dia 4 de Junho, às 18h: Dora salva a Princesa da Neve (Dora Saves the Snow Princess, 2008) - Quando uma bruxa malvada aprisiona a Princesa da Neve numa torre, Dora e seus amigos precisam de sua ajuda para entrar no livro de histórias e unir-se à Fada da Neve para salvar a Princesa da Neve e a Floresta Nevada.

A Princesa do Coração Gelado (2010) - Para curar seu coração gelado, a princesa Lucy precisa de cinco elementos mágicos. Enquanto procura o quinto elemento, Lucy e seus amigos precisam proteger os outros quatro já encontrados das garras de um feiticeiro sem sentimentos.. Produção brasileira dirigida por Antônio Navarro, Beca Furtado e Zu Escobar.


Sexta-feira, dia 5 de Junho, às 18h: Ploddy (Pelle Politibil Gar I Vannet/Ploddy the Police Car, 2009) - Uma tempestade corta os cabos que fornecem energia para a pequena cidade de Bodo. Então Ploddy, o carrinho policial, busca um outro cabo pela montanha para que a cidade tenha energia novamente.

Mas depois de terminar o seu trabalho, ele encosta acidentalmente em um cabo elétrico e leva um choque. Todos na cidade ficam preocupados, mas algo maravilhoso acontece e Ploddy volta ainda melhor como um carro elétrico. A animação norueguesa possui direção de Rasmus A. Sivertsen.

0 comentários:

Postar um comentário