26 maio 2015

'The Last - Naruto: O Filme' estreia nesta quinta-feira no Brasil

Nesta quinta-feira, dia 28 de Maio, chega aos cinemas brasileiros o longa "The Last - Naruto: O Filme", (Naruto: The Last  Movie). O lançamento da distribuidora PlayArte Pictures estará disponível em cópias dubladas e legendadas.

Lançado no Japão em Dezembro do ano passado, "The Last - Naruto: O Filme" faz parte das comemorações dos 15 anos da série, e traz roteiro do criador do mangá original, Masashi Kishimoto, que também assina o design dos personagens. A direção é de Tsuneo Kobayashi.


A história se passa dois anos depois da batalha entre Naruto e Sasuke e o longa vai além da trama original já conhecida e marca a conclusão épica do anime. Quando a lua está se aproximando da Terra ameaçando-a com uma chuva de gigantes meteoritos, Naruto e seus amigos, Sakura, Shikamaru, Sai e Hinata, são os únicos capazes de salvar o planeta deste desastre natural. Mas, além disso, Toneri Otsutsuki, um descendente de Kaguya Otsutsuki, volta a assombrar Naruto quando aparece com um exército pronto para atacar.

0 comentários:

Postar um comentário