29 junho 2015

Canal I-Sat estreia novas séries no bloco Adult Swim

Relançado no Brasil em Abril pelo canal por assinatura I.Sat, o bloco Adult Swim apresentará a partir de Julho algumas novidades. No próximo mês serão exibidas as séries "Os Irmãos Aventura", "Black Dynamite", "Metalocalypse" e "Mary Shelley’s Frankenhole". Confira os detalhes:

Metalocalypse - estreia dia 5 de Julho, a partir da meia-noite: Criado por Brendon Small e Tommy Blacha, o desenho animado foi exibido nos EUA entre 2006 e 2013, e contou com 61 episódios divididos em 4 temporadas.

Black Dynamite - estreia dia 7 de Julho, à 1h da madrugada: A série baseada no filme homônimo lançado em 2009 possui direção de Carl Jones (The Boondocks), com produção dos estúdios Titmouse e Ars Nova Entertainment. A história traz como tema sátiras aos diversos clichês presentes em filmes dos anos 70.

Os Irmãos Aventura (The Venture Bros) - estreia dia 19 de Julho, a partir da meia-noite: Exibida anteriormente no Brasil nas madrugadas do Cartoon Network, a série está de volta ao país, agora através do I.Sat. A animação lançada nos EUA em 2004 possui até o momento 5 temporadas, sendo que a 6ª já foi confirmada. O desenho animado traz roteiros cheios de piadas e clichês, prestando homenagens aos grandes clássicos da Hanna-Barbera Productions, em especial a série "Jonny Quest".

Mary Shelley’s Frankenhole - estreia dia 25 de Julho, a partir da meia-noite: Lançada em 2010, a série em stop-motion mostra a verdadeira história de Victor Frankenstein e suas várias tentativas de se tornar reconhecido como o grande cientista que ele acredita ser.

Vale lembrar que o bloco Adult Swim do I.Sat também exibe as animações "Aqua Teen: O Esquadrão Força Total", "Harvey, O Advogado", "Rick & Morty", "Frango Robô", "Space Ghost de Costa a Costa", "Laboratório Submarino 2021", entre outras.

0 comentários:

Postar um comentário