05 junho 2015

Cartoon Network exibe esse mês especiais de 'Dragon Ball Z'

Se o Cartoon Network não alterar sua programação, esse mês duas produções da franquia "Dragon Ball Z" serão apresentadas na programação do canal. Estão programadas as exibições do filme "O Poder Invencível" (The Legendary Super Saiyan), e do especial "Gohan e Trunks: Os Guerreiros do Futuro" (Dragon Ball Z Special 2: The History of Trunks). Confira os dias e horários:

Dia 11 de Junho, às 20h: O Poder Invencível - Lançado em 1993 no Japão, a animação é o 8º filme da saga "Dragon Ball Z". Na história, o Senhor Kaioh chama Goku para enfrentar o poderoso Brolly, um Lendário Super Saiyajin que está destruindo planetas na galáxia do sul.

Dia 18 de Junho, às 16h: Gohan e Trunks, Os Guerreiros do Futuro - O especial também foi lançado no Japão em 1993, no entanto diretamente para o mercado de vídeo (OVA). A história se passa num futuro apocalíptico, quando todos os guerreiros Z foram derrotados pelos androides Nº 17 e Nº 18. Após Gohan ser derrotado, Trunks volta ao passado para avisar Goku da chegada dos inimigos.

0 comentários:

Postar um comentário