10 junho 2015

Homer e Marge se separam na nova temporada de 'Os Simpsons'

A 27ª temporada de "Os Simpsons" terá várias surpresas para os fãs da série. A primeira delas será a "morte" de Bart em um novo especial de Halloween da saga "A Casa da Ávore do Horror".

O produtor Al Jean revelou que o palhaço Sideshow Bob finalmente atingirá seu objetivo de matar Bart na próxima temporada. No entanto, Bart deve voltar ao desenho animado após o capítulo especial, que geralmente é exibido nos EUA no final de Outubro ou no começo de Novembro.

Outra novidade será o divórcio de Homer e Marge. A separação do casal também foi revelada por Al Jean, em entrevista à revista Variety. Segundo o produtor, Homer descobrirá que sofre de uma doença que faz a pessoa dormir de uma hora para a outra, o que causará certa tensão em seu casamento. O casal vai se separar e Homer se apaixonará por sua farmacêutica. Mas claro, no final tudo deverá se resolver e a família ficará unida novamente.

Os produtores também confirmaram que o Porco-Aranha, famoso personagem apresentado no longa-metragem lançado em 2007, deve fazer uma participação nesta 27ª temporada.

0 comentários:

Postar um comentário