04 junho 2015

Novo filme das Tartarugas Ninja estreia na Rede Telecine

Ícones dos anos 80, as tartarugas criadas pelos escritores de quadrinhos Peter Laird e Kevin Eastman chegaram ao século 21 com força total. Os irmãos Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello fazem um retorno triunfal no filme "As Tartarugas Ninja" (Teenage Mutant Ninja Turtles), que estreia no canal por assinatura Telecine Premium no dia 6 de Junho, às 22h; e no Telecine Pipoca no dia 7, às 20h.

O quarteto, que agora cresceu e está no auge da adolescência, emerge do esgoto onde vive escondido com seu mestre, Splinter, com a missão de salvar Nova York. Para isso, os heróis contarão com a ajuda da destemida repórter April O'Neil, interpretada por Megan Fox.

A cidade vive tempos sombrios, sob o poder do Destruidor e do maligno Clã do Pé, que controlam tudo, inclusive policiais e políticos. A salvação pode vir através de impensáveis heróis: quatro tartarugas sobreviventes de uma experiência genética que deu errado. Elas foram treinadas pelo sábio Splinter, rato que sofreu a mesma mutação e os criou desde pequenos.

Lançado nos cinemas em 2014, "As Tartarugas Ninja" possui direção de Jonathan Liebesman, com produção de Michael Bay (Transformers). O longa faturou nos cinemas cerca de 485 milhões de dólares, e uma sequência já foi confirmada para 2016.

0 comentários:

Postar um comentário