09 junho 2015

Primeiras temporadas de 'Yu-Gi-Oh!' chegam esse mês ao catálogo da Netflix

Programadas para estrear em Fevereiro, finalmente as primeiras temporadas de "Yu-Gi-Oh!" (Yu-Gi-Oh! Duel Monsters) estão chegando ao catálogo da Netflix. Os 97 episódios iniciais da série estarão disponíveis para os assinantes do serviço de vídeo on-demand a partir de 15 de Junho. Vale lembrar que a primeira temporada do anime também está sendo exibida na TV paga pelo canal PlayTV.

Lançado no Japão em 2000 pelas produtoras Studio Gallop e NAS, "Yu-Gi-Oh!" chegou ao Brasil em 2002 através da Nickelodeon, e no ano seguinte começou a ser exibido na TV aberta pela Globo, que também apresentou a segunda fase intitulada "Yu-Gi-Oh! GX". Além das primeiras temporadas, são grandes as chances da Netflix também lançar as demais sagas "Yu-Gi-Oh! 5D’s", "Yu-Gi-Oh! Zexal" e "Yu-Gi-Oh! Arc-V".

A série acompanha Yugi, jogador do Duelo de Monstros, o cardgame mais famoso da atualidade. Quando o garoto consegue resolver o Enigma do Milênio, quebra-cabeça dado por seu avô, seu corpo passa a ser habitado por um espírito faraônico que se sacrificou para salvar o mundo de uma grande ameaça. Juntos eles precisarão impedir o retorno do demônio Zorc, o Sombrio com a ajuda dos jogos de cartas.

0 comentários:

Postar um comentário